19 de dezembro de 2009

Hi ^^



Olá a todos!
Acabei de criar este blogue; ainda não sei bem o que vou fazer com ele, mas algo me diz de que convém avisar: o mais certo é que saia asneira de vez em quando. Vá, muita vez...pronto, não desanimemos. Aquilo que queria dizer por enquanto é o seguinte:
  1. A cimeira foi uma treta (para não dizer outra coisa). A nossa vida, a vida dos meus filhos (que creio vir a ter um dia), e de todas as outras criaturas deste planeta parecem estar nas mãos de gente que recebem milhões para não fazer nada, que apenas fingem estar preocupados e nos querem fazer acreditar de que chegarão a um acordo para nos salvar a todos. Na verdade, e como odeio generalizações, acho que devo destacar que não podemos colocar os políticos todos no mesmo saco; alguns estarão mesmo empenhados em agir. O problema é que isso não chega: todos, ou pelo menos a maioria têm de o estar, porque são necessárias mudanças a nível global, e de nada serve 5 ou 6 países reduzirem bastante as suas emissões de Co2 se a China ou os Estados Unidos, por exemplo, continuarem a lançar porcaria como o têm feito até agora. Enfim, tenho muito tempo pela frente para vos maçar com os meus discursos ambientais.
  2. Abraços a quem por aqui passar, nem que seja a ultima vez, sei que pelo menos tentaram.
  3. Beijos a todos os estudantes da universidade de Coimbra, porque apesar de ter acabado as aulas na quinta-feira já sinto melancolia, e rezo por todos aqueles que como eu passaram um semestre inteiro a sofrer para (quase) nada e passarão umas férias maravilhosas na companhia de sebentas.
:D

1 comentário:

  1. Olhem a tontinha tem um blog xD

    ah e tal n tenho tempo para nada... mas para estares na neta fazer blogues tens! fazes bem...

    continua

    bjs

    ResponderEliminar